terça-feira, 19 de abril de 2011

Noite de Estréia (salve-se quem puder)

A tão esperada e aclamada Noite de Estréia quando chega é recebida com... Gritos, pânico, correria, loucura, desespero e outras coisas mais super agradáveis. Que é uma delícia estrear uma peça, isso ninguém discute. Mas se você pensa que nos bastidores é organizado e tudo está na maior calma, você está muito enganado.
É uma correria contínua, todos vão se trocar e maquiar no camarim, o que resulta em: "Ou isso é meu", "Vocês viram o meu chapéu, o meu batom e o meu celular?" e vários comentários tensos. Depois todo mundo sai do camarim porque estão atrasados (isso porque faltam 2 horas). Vão para o palco ensaiar uma vez mais. Para o ensaio no meio, sempre tem alguma coisa errada, arruma, ensaia de novo. Repassa as falas e chegamos na hora das sensações indo da esquerda para a direita.


MEDO + CONCENTRA + PÂNICO + MAIS PÂNICO + CHEGOU A HORA = FERROU


Resumindo, se você quiser ver pessoas apavoradas e rir da cara delas, vá à um bastidor, principalmente na noite de estréia. Os atores, diretor, contra-regras, etc estarão assim:
perdidos

2 comentários:

  1. Oieeeee

    adorei esse post, tah muito bem escrito e bem legal :)
    eh legal contar um pouco do que rola no camarim e o gatinho no final deixou tudo mais legal..

    bjs.. clarinha

    ResponderExcluir
  2. Meninas, embora a essência do blog saia um pouco da proposta, que integraria a ciência, os textos estão muito bem escritos e o blog, como um todo, está bem interessante!

    Parabéns pelo trabalho!

    Mas não se esqueçam de integrar o conteúdo com o que estamos discutindo nas aulas de Ciências!

    Abraço!

    Prof. Pablo

    ResponderExcluir